Polícia prende irmãos suspeitos de homicídio ocorrido em Malhador

Um homem investigado por homicídio foi preso pela Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira (12), em Aracaju. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia de Malhador, que apuram o assassinato ocorrido em 28 de julho de 2025, no mesmo município.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou ser o autor dos disparos e indicou o irmão como cúmplice no crime. No momento da abordagem, ele portava um revólver com a numeração raspada, sendo autuado também em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por uma discussão iniciada durante a Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, no mês de junho. O desentendimento entre as partes foi amplamente noticiado à época e teria culminado no assassinato ocorrido semanas depois, em Malhador.
Após tomar conhecimento da prisão do irmão, o segundo suspeito se apresentou voluntariamente à polícia. Em depoimento, ele confessou participação no crime, confirmando a versão apresentada pelo primeiro detido.
Os dois irmãos permanecem presos e estão à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
