Polícia prende mulher suspeita de organizar festa em chácara com all inclusive de cocaína
Além da organizadora e seu companheiro, cinco convidados estavam no local quando a polícia chegou.
Na última quarta-feira, 15, em ação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar de Itabaianinha, no Sul de Sergipe, uma mulher suspeita de organizar uma festa com all inclusive de cocaína numa chácara foi presa.
A festa, denominada “Minha Farrinha” estava sendo divulgada através de WhatsApp, quando a Polícia Civil tomou conhecimento da situação, no final de semana. “A descrição do suposto evento informava que a entrada para quem estivesse interessado em usar drogas custaria R$ 100,00, homem ou mulher, e R$50,00 para quem não fosse consumir entorpecentes”, detalhou a SSP/SE.
A partir daí, as equipes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Mendes solicitaram o apoio da Polícia Militar e começaram a acompanhar os preparativos. Na quarta-feira, os policiais perceberam a movimentação na chácara, localizada no povoado Caraíbas e então realizaram uma ação no local.
Na chácara estavam sete adultos - cinco convidados e o casal organizador da festa - além de duas crianças. “No local, as polícias realizaram a apreensão de entorpecentes prontos para comercialização. Vale frisar que a cocaína foi apreendida dentro de uma térmica para mamadeira”, completou a Secretaria.
Os convidados disseram que pagaram para entrar na festa e a mulher, organizadora do evento e administradora do grupo no WhatsApp foi presa em flagrante, por tráfico de drogas.
Fotos: SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.