Polícia prende três suspeitos de furto em joalheria de shopping
O suspeito foi encontrado com joias que custam mais de R$ 173 mil, além de mais de R$ 119 mil em dinheiro.
Três homens foram presos na quinta-feira, 30, por suspeita de furtarem uma joalheria em um shopping de Aracaju. A prisão foi feita por policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Um dos suspeitos foi preso no local com joias e dinheiro. Os outros dois foram detidos em uma pousada na Aruana.
O suspeito preso na joalheria, de 18 anos, contou que foi contratado pelos outros dois para realizar o furto e orientado a quebrar seu celular caso fosse preso. Ele disse que seus comparsas clonaram o alarme e as portas da joalheria, permitindo seu acesso pelo teto da loja vizinha.
Os três suspeitos e os objetos apreendidos foram levados à Delegacia Plantonista. O sistema antifurto da joalheria acionou a segurança do shopping, que chamou a polícia. O shopping continua colaborando com as investigações.
Foto: PM/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.