Portal Itnet

Série A2: Falcon encerra preparação para partida de volta contra o Rosário

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Série A2: Falcon encerra preparação para partida de volta contra o Rosário

O Falcon está a um empate das semifinais da Série A2 do Campeonato Sergipano. Após largar na frente nas quartas de final no último domingo, 14, ao vencer o Rosário Central por 1 a 0, com gol do atacante Christian, o time da Barra dos Coqueiros volta todas as atenções para o jogo de volta, amanhã, 17, no Estádio Rezendão, em Rosário do Catete. Segundo o treinador Luciano Quadros, o resultado anterior poderia ter sido ainda mais positivo:

"Desde a minha chegada aqui, sempre jogamos partidas decisivas. Na fase de mata-mata não há margem para erro. Conseguimos construir o placar positivo no primeiro jogo, mas entendemos que poderíamos ter sido melhores tecnicamente para obter um resultado melhor", avaliou o treinador, que ainda projetou o confronto da volta.

"Criamos uma vantagem e vamos jogar na casa deles com determinação. Com um nível de concentração alto, desejo pela vitória, com certeza, podemos fazer mais um resultado positivo e sair vencedores, dando mais um passo para chegar na semifinal e, consequentemente, brigar pelo acesso", completou Quadros.

Com a preparação finalizada na manhã desta terça-feira no CT Ninho de Talentos, em Aracaju, os atletas do Falcon estão concentrados para enfrentar o Rosário Central nesta quarta-feira, às 15h, no Rezendão. A partida terá transmissão ao vivo da Falcon FC TV, no canal do clube no YouTube.

Fotos: Antonio Jr/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você