Portal Itnet

Suspeito de assassinato de vigilante é preso horas após o crime

Crime ocorreu na madrugada do último domingo, 31, em Rosário do Catete

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de assassinato de vigilante é preso horas após o crime

Na madrugada do último domingo, 31, um vigilante identificado como Jenifer Dias Silva foi assassinado em Rosário do Catete. O principal suspeito do crime, José William Silva Santos, conhecido como "Lulinha", foi preso horas depois pela Polícia Militar.

O homicídio ocorreu enquanto Jenifer fazia a segurança de uma festa no Povoado Leite Neto. Uma discussão com "Lulinha" resultou na tragédia. O suspeito teria sacado uma arma e disparado contra o vigilante, que veio a falecer no local.

Após o crime, "Lulinha" foi localizado pela equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar no povoado Leite Neto, em General Maynard, e conduzido para a Delegacia de Maruim.

Segundo informações da polícia, o suspeito já tinha antecedentes criminais por outros homicídios. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) afirmou em nota que a Polícia Civil de Rosário do Catete já está investigando o caso.

Foto: Reprodução

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você