Portal Itnet

Suspeito de homicídio e tráfico morre após confronto com a polícia em Campo do Brito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de homicídio e tráfico morre após confronto com a polícia em Campo do Brito

No início da tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Civil tentou cumprir um mandado de prisão contra Adelmo de Souza Xavier, investigado por homicídio e apontado como responsável pelo tráfico de drogas no povoado Miami, em Campo do Brito.

De acordo com o delegado Fábio Alan Pimentel, durante a ação o suspeito fez a própria mãe e uma criança reféns. Ao perceber a chegada das equipes, ele reagiu à prisão, o que resultou em confronto armado.

Adelmo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, além de investigações em curso por homicídio.

Ainda segundo a Polícia Civil, recentemente o suspeito havia divulgado um vídeo nas redes sociais em que aparece armado, fazendo ameaças a um juiz e a um promotor. Nas imagens, ele exibe duas armas e diz que “juiz e promotor têm que cair nisso aqui”, apontando para o armamento.

A operação que resultou na localização do suspeito contou com a atuação integrada das forças de segurança. A Delegacia Regional de Itabaiana, comandada pelo delegado Fábio Alan Pimentel, e o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento - GETAM, sob liderança do tenente Rodrigues, trabalharam de forma conjunta desde a identificação do paradeiro do suspeito até a execução do mandado de prisão.

As investigações seguem para esclarecer outros desdobramentos e possíveis conexões com o crime organizado na região.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você