Portal Itnet

Suspeito de latrocínio contra vigilante morre em confronto com a polícia em Glória

Outro suspeito segue foragido. Informações e denúncias podem ser passadas pelo 181. O sigilo é garantido.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de latrocínio contra vigilante morre em confronto com a polícia em Glória

Na última quarta-feira, 11, equipes policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, com o apoio de equipes da Companhia Independente em Áreas de Caatinga localizaram um dos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) contra um vigilante em Socorro, no mês passado. Ele morreu em confronto.

O homem, identificado como Lailson Santos da Conceição foi encontrado numa residência, em Glória. Ele é o suspeito de ser o autor dos disparos que vitimaram o vigilante e foi localizado na casa da namorada, após as equipes policiais receberem informações sobre o seu paradeiro por meio do 181.

Segundo as informações das equipes, “no momento da abordagem, o suspeito armado entrou em confronto com os policiais, e acabou sendo atingindo, não resistindo aos ferimentos, e veio a óbito no local”.

Ainda de acordo com a polícia, Lailson, responsável também por tentar outro latrocínio contra um motorista de aplicativo era conhecido da polícia e atuava frequentemente tanto em Glória, como em Socorro. 

O trabalho policial segue, com o intuito de localizar o segundo suspeito, que está foragido. Ele foi identificado como Leandro Ávila de Jesus Santos. Informações e denúncias podem ser passadas por meio do 181; o sigilo é garantido.

O caso tem à frente o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) e segundo a Polícia Civil, a divulgação das fotos dos suspeitos, no início da semana foi fundamental à localização de Lailson e também auxiliará na localização de Leandro.

No momento do crime, que aconteceu em 29 de setembro, o vigilante se deslocava para mais um dia de trabalho, quando foi abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima entregou o celular e o relógio, mas, mesmo assim, o garupa da motocicleta atirou contra o vigilante, que morreu no local.

As investigações da Polícia Civil mostraram que a motocicleta utilizada pela dupla havia sido roubada no mesmo dia, também em Socorro, no momento que o dono da moto também se deslocava para o trabalho.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você