Suspeito de tráfico e homicídio morre em confronto com a Polícia Civil em Areia Branca

Um homem investigado por tráfico de drogas e homicídio morreu após trocar tiros com policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana na tarde da última segunda-feira (10), no povoado Pedrinhas, em Areia Branca.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe realizava o cumprimento de um mandado de prisão quando o suspeito reagiu à ação e iniciou o confronto. Ele foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação, os policiais encontraram dentro da residência uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes suficiente para caracterizar o crime de tráfico. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde será periciado.
Segundo o delegado Fábio Alan, responsável pela operação, as investigações continuam para esclarecer o homicídio pelo qual o homem era apontado como autor. “Novas diligências seguirão sendo realizadas para aprofundar a investigação do homicídio”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil reforçou ainda que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia (telefone 181). O sigilo é garantido.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
