Vereador da Barra dos Coqueiros Adelmo Apóstolo é encontrado morto dentro de casa
A causa da morte não foi esclarecida

Nesta segunda-feira, 20, o vereador da Barra dos Coqueiros, Adelmo Apóstolo de Araújo, de 50 anos, foi encontrado morto em sua casa. A causa da morte não foi esclarecida.
Através de nota, a Câmara Municipal lamentou a morte. "Adelmo era um vereador exemplar e um ser humano incrível, que por onde passava irradiava alegria, amor e respeito".
A Prefeitura decretou luto oficial de três dias. “Em respeito à memória do vereador, o prefeito Alberto Macedo decretou luto de três dias no município, através do decreto Nº 1.147/2023”.
De acordo com a assessoria da Câmara, o velório acontecerá no plenário da Casa Legislativa, ainda sem hora marcada. Já o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 21, às 9h, no Cemitério Boa Hora, na Barra dos Coqueiros.
Adelmo Apóstolo de Araújo é natural da Barra e estava em seu segundo mandato como vereador. Ele era servidor público licenciado da prefeitura da cidade e também atuou como secretário da Saúde, chefe de gabinete, secretário de planejamento e secretário de governo.
Foto: Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros