Portal Itnet

VÍDEO: funcionário do suspeito de homicídio no Sertão é preso por oferecer dinheiro a testemunha

O suspeito do homicídio, que aconteceu no mês de outubro segue foragido.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: funcionário do suspeito de homicídio no Sertão é preso por oferecer dinheiro a testemunha

Na última terça-feira, 21, equipes da Delegacia de Monte Alegre realizaram a prisão de um homem, suspeito de oferecer dinheiro a uma testemunha, dentro da investigação de um crime de homicídio, ocorrido no município, no mês de outubro.

O homem preso na terça-feira é funcionário de Vinícius Gois Andrade, que é suspeito da autoria do homicídio que vitimou o jovem Gabriel Correia da Silva e está foragido, desde a época do crime. RELEMBRE AQUI O CASO.

Segundo a Polícia Civil, com o andamento das investigações, foi descoberto que o gerente de um estabelecimento comercial de Vinícius ofereceu dinheiro a uma testemunha chave, com o intuito de fazê-la sair da cidade e não prestar esclarecimentos à polícia.

“Em razão da oferta de dinheiro à testemunha, o delegado responsável pelas investigações, Artur Herbas, entende que o ato configura crime contra a administração da Justiça e visa impedir a apuração das circunstâncias do homicídio por parte da Polícia Civil”, detalhou a SSP/SE.

O homem preso está à disposição da Justiça e o trabalho policial segue, no intuito de localizar o suspeito do homicídio. Informações e denúncias devem ser passadas através do 181; o sigilo de quem denuncia é totalmente garantido. 

Confira o que detalhou o delegado responsável pelo caso:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você