Portal Itnet

VÍDEO: imagens divulgadas pela Polícia Civil podem ajudar na localização dos autores de dois homicídios em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: imagens divulgadas pela Polícia Civil podem ajudar na localização dos autores de dois homicídios em Itabaiana

Os assassinatos citados pela polícia foram de Neguinho do Peixe, no dia 31 de janeiro e o do idoso João Batista, no dia 11 de abril.

A Polícia Civil de Itabaiana, através do delegado regional e responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou ontem, 15, no programa Itnet Notícias, imagens que podem ajudar na elucidação de dois homicídios ocorridos em Itabaiana neste ano de 2021.

O primeiro caso é o assassinato de Carlos Alberto Costa Santos, de 44 anos, conhecido como “Neguinho do Peixe”, ocorrido no dia 31 de janeiro. Ele foi morto a tiros na frente da casa de sua mãe, no Loteamento Santa Mônica.

As imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram a movimentação de um carro e uma motocicleta na hora do crime.

O segundo caso é o homicídio do senhor João Batista dos Santos, de 63 anos, morte por golpes de arma branca no dia 11 de abril, na Praça de Eventos de Itabaiana.

As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram dois homens andando pela região da praça onde o idoso foi assassinado. A polícia acredita que eles possam ser os executores do crime.

“Estamos levando essas imagens à imprensa para que as pessoas possam colaborar e auxiliar o trabalho da Polícia Civil, para elucidarmos esses crimes”, disse Tarcísio Tenório.

Informações podem ser passadas através do Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Assista na íntegra a entrevista do delegado a Luiz Carlos Focca, bem como as imagens divulgadas:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você