Portal Itnet

Ação conjunta identifica investigado por roubo em residência no município de Itabaiana

Ele se aproveitou de um serviço executado na casa das vítimas para praticar rendê-las e roubá-las com uso de arma de fogo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ação conjunta identifica investigado por roubo em residência no município de Itabaiana

Na manhã desta quarta-feira, 3, equipes da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram uma ação policial que resultou na identificação e prisão de um homem investigado por roubo. O indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto. A operação contou com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

Segundo levantamentos realizados pela delegacia, o suspeito trabalhava com instalação de câmeras de segurança e, em um dos serviços prestados, conseguiu mapear toda a residência da vítima. Utilizando essas informações, planejou o crime em conjunto com outros dois investigados.

O roubo foi executado no domicílio da vítima, onde uma mulher e uma criança estavam presentes e foram mantidas sob ameaça pelos criminosos, que chegaram a apontar armas de fogo durante a ação.

Durante a tentativa de cumprimento do mandado de prisão, o suspeito entrou em confronto com as equipes policiais, resultando na apreensão de uma arma de fogo, além de máscaras e balaclavas utilizadas no roubo.

WhatsApp-Image-2024-04-03-at-08.07.44-1024x768.jpeg

O suspeito possui uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e indiciamento por uma tentativa de latrocínio ocorrida em 2017, na qual uma médica foi vítima.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre este e outros crimes patrimoniais sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Fonte: Polícia Civil

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você