Polícia Civil divulga imagem de suspeito de homicídio no bairro Industrial em Aracaju
Jamisson Batista dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior Siri”, é considerado foragido e apontado como autor dos disparos

A Polícia Civil de Sergipe intensificou as buscas por Jamisson Batista dos Santos Júnior, mais conhecido como “Júnior Siri”, acusado de envolvimento direto em um homicídio ocorrido em 6 de outubro de 2024, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Ele é considerado foragido da Justiça e teve sua imagem divulgada nesta semana pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações.
O crime foi cometido por três suspeitos, que se aproximaram da vítima utilizando duas motocicletas. De acordo com a apuração policial, “Júnior Siri” estava na garupa de uma das motos e foi o responsável por efetuar os disparos fatais. O piloto que o acompanhava foi preso em 18 de fevereiro de 2025, após ser identificado e localizado pelas autoridades.
Já o condutor da segunda motocicleta segue sem identificação formal. As únicas informações disponíveis até o momento indicam que ele é conhecido pelo apelido de “Malvadão”. A polícia segue trabalhando para confirmar sua identidade e localização.
Com o avanço das investigações, o DHPP reforça o apelo à população para colaborar com informações que possam levar à captura de “Júnior Siri” ou ajudar na identificação de “Malvadão”. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque-Denúncia 181.
Com informações SSP-SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.