Portal Itnet

Anderson de Zé das Canas chama Marcos Oliveira de “filhote de ditador” e deixa saída do PSB em aberto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Anderson de Zé das Canas chama Marcos Oliveira de “filhote de ditador” e deixa saída do PSB em aberto

O ex-prefeito de Frei Paulo e pré-candidato a deputado estadual, Anderson de Zé das Canas, deixou em aberto a possibilidade de mudar de partido e aproveitou para rebater duras críticas feitas pelo deputado estadual Marcos Oliveira. As declarações foram dadas nesta sexta-feira (23), durante entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM.

Atualmente filiado ao PSB, Zé das Canas afirmou que ainda não há definição sobre a sigla pela qual deve disputar as eleições e que novas conversas políticas estão em andamento. Segundo ele, o prazo final para oficializar a decisão é o dia 4 de abril.

“Hoje eu estou no PSB, mas não quer dizer que vou estar no PSB. Vamos ter várias conversas ainda. A gente tem o prazo até o dia 4 de abril para resolver toda essa situação”, declarou, usando um tom descontraído ao comparar o período de definição partidária entre o “dia da mentira”, 1º de abril, e o “dia da verdade”, 4 de abril.

Além da possível mudança de legenda, o ex-prefeito respondeu às críticas feitas por Marcos Oliveira, que em entrevista recente o chamou de “charlatão”, “dono de Frei Paulo” e “171 da política”. Em tom irônico e contundente, Zé das Canas minimizou a atuação do parlamentar e questionou sua relevância política.

“Eu fico muito surpreso. O Marcos Oliveira tá vivo ainda? Apareceu agora foi? Nunca ouvi falar nesse cidadão como deputado estadual, não tem feito nada por Sergipe”, afirmou. Em seguida, elevou o tom e classificou o adversário como “uma vergonha”, além de insinuar que o deputado seria subordinado a lideranças políticas, chamando-o de “filhote de ditador”.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você