Aracaju: professor desaparecido é localizado

O professor Geraldo Rayan Alves Mesmore Coelho, de 25 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (23), após desaparecer em Aracaju. De acordo com informações do comunicador Luiz Carlos Focca, ele foi encontrado em uma pousada.
Ele havia sido visto pela última vez na terça-feira (22), por volta das 7h, quando saiu de casa dirigindo um carro modelo HB20, de cor prata, com destino ao trabalho. De acordo com informações confirmadas pela família, Geraldo Rayan foi encontrado em segurança. A família agradeceu o apoio e as manifestações de solidariedade recebidas nas últimas horas.
O caso gerou grande mobilização nas redes sociais e entre colegas de trabalho e alunos do professor, que leciona em uma instituição da capital sergipana.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.