Portal Itnet

Comerciante suspeito de homicídio contra jovem e de dificultar investigações em Monte Alegre é preso

Ele se apresentou na Delegacia de Nossa Senhora da Glória e a polícia deu cumprimento ao mandado em aberto.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Comerciante suspeito de homicídio contra jovem e de dificultar investigações em Monte Alegre é preso

Na última quarta-feira, 13, Vinicius Gois Andrade, suspeito de um homicídio registrado em 15 de outubro no município de Monte Alegre, no Sertão de Sergipe foi preso. Ele estava foragido desde que aconteceu o crime e ontem se entregou, na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. RELEMBRE AQUI O CASO.

“Conforme apurado, o investigado apresentou provas falsas e buscou disseminar versões diferentes dos fatos. Ele também assediou testemunhas e fez intimidações para atrapalhar as investigações”, detalhou a SSP/SE.

Vinicius passou por audiência de custódia e está preso; posteriormente, ele será transferido para uma unidade prisional. Além dele, um funcionário que atuava em seu estabelecimento comercial também foi preso, no decorrer das investigações.

O trabalho policial teve à frente o delegado Arthur Herbas, que informou que além de homicídio qualificado, Vinicius também responderá por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa de testemunhas.

Vinicius Gois Andrade, 26, inicialmente foi ouvido como testemunha e chegou a participar do velório da vítima, o jovem Gabriel Correia da Silva.

Inicialmente, na delegacia, Vinicius apresentou uma arma de fogo e disse que efetuou disparos para dispersar uma confusão próximo ao seu estabelecimento comercial.

CONFIRA O QUE DISSE O DELEGADO:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você