Portal Itnet

‘Gari Gata’ será nova capa da Playboy

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
‘Gari Gata’ será nova capa da Playboy

Fotos: Fred Othero/ Divulgação/ Playboy Por Iane Gois A edição do mês de setembro da revista Playboy trará em sua capa a ‘Gari Gata'. Rita Mattos, de 24 anos de idade, foi revelada pelo EXTRA após sucesso nasredes sociais como a gari mais bonita do Rio de Janeiro, e após apenas dois meses se consagrou musa da revista masculina. Para a carioca, moradora do bairro Realengo, as fotos serão demonstração de que mulheres de origem simples também são estereótipo de sensualidade. "A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode, sim, se tornar fatal na capa! Não tinha por que não aceitar!", revelou a ‘Gari Gata'.  

Após a publicação das fotos, Rita, que é funcionária da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) desde março de 2014, tem esperança de que o sonho de ser modelo seja realizado, para que assim uma maior estabilidade financeira possa ser proporcionada à família. Estar na capa da "Playboy" é um sonho que parecia impossível meses atrás: "Sempre tive o sonho de ser modelo... Depois que a revista for lançada, estou na expectativa pelas oportunidades, não só para realizar meus objetivos, mas também para dar uma vida melhor para minha família".
O cenário escolhido para o ensaio fotográfico contemplou belas paisagens da ‘cidade maravilhosa'.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você