Portal Itnet

Grupo Itnet recebe homenagem especial pelos 20 anos da Associação Evangelizar é Preciso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Grupo Itnet recebe homenagem especial pelos 20 anos da Associação Evangelizar é Preciso

A Associação Evangelizar é Preciso, conhecida nacionalmente pelo trabalho de evangelização por meio da comunicação, está celebrando duas décadas de missão. E para marcar os 20 anos de atuação, a Rede Evangelizar prestou uma homenagem ao Grupo Itnet, reconhecendo a parceria de longa data com a TV Itnet e a ITTV, responsáveis por retransmitirem a programação da emissora para todo o Brasil.

O reconhecimento chegou em forma de certificado enviado à Itnet Telecom, destacando a importância da colaboração na expansão da mensagem de fé e esperança propagada pela Rede Evangelizar. “Evangelizar é preciso, e essa parceria é parte essencial dessa missão”, destacou a associação no documento comemorativo.

Além de retransmitir o conteúdo da TV Evangelizar, o Grupo Itnet também atua como parceiro da OTT (Over The Top), ampliando o alcance da mídia digital e distribuindo vídeos e músicas pela internet — um trabalho que une tecnologia e espiritualidade em tempos de transformação digital.

A TV Evangelizar tem em sua grade grandes nomes da música e da comunicação católica, como o padre Reginaldo Manzotti — fundador da associação — e a cantora Adriana Arydes. A emissora se destaca por sua programação diversificada, que combina entretenimento, informação e fé, sempre com o propósito de levar o Evangelho a todos os lares.

Por Redaçãp


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você