Portal Itnet

Homem que submetia crianças a trabalho forçado e tortura é preso em Riachuelo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem que submetia crianças a trabalho forçado e tortura é preso em Riachuelo

Um homem condenado a 16 anos e quatro meses de prisão foi preso na manhã da última terça-feira (19) em Riachuelo, durante uma ação conjunta da Delegacia de São Miguel do Aleixo com o Batalhão da Caatinga (BPCaatinga). Ele estava foragido desde 2018 e havia sido condenado por submeter crianças a trabalho forçado, além de tortura e maus-tratos.

Segundo as investigações, o processo judicial comprovou que o condenado obrigava crianças a trabalharem de forma exaustiva em canaviais. Além disso, elas eram submetidas a castigos extremamente cruéis, como apertos nos órgãos genitais com alicate, provocando lesões graves.

Durante a abordagem policial, uma arma de fogo foi encontrada em posse do foragido, o que levou à sua autuação em flagrante também por porte ilegal de arma.

O preso foi conduzido à unidade policial e está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça que denúncias e informações sobre crimes ou suspeitos podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.





Com informações da SSP/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você