Jovem é agredida e estuprada por não conseguir devolver PIX na Barra dos Coqueiros; Suspeito está foragido

A Polícia Militar (PM) confirmou, nesta segunda-feira (1º), um caso de violência contra a mulher ocorrido no Loteamento Rio Mar, na Barra dos Coqueiros. Uma jovem foi vítima de estupro e agressão física após um desentendimento relacionado à transferência bancária via PIX.
A agressão teria ocorrido na noite do último sábado (29), quando a vítima foi encontrada amarrada dentro de sua residência. Segundo o relato policial, a jovem ficou imobilizado com fios e lesões graves , incluindo cortes que, segundo a PM, foram provocados por pedaços de vidro.
O que torna o crime ainda mais revoltante é a motivação. A violência teria ocorrido porque a jovem não conseguiu devolver um valor recebido por engano via PIX , uma vez que sua conta bancária estava bloqueada.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar para tratamento de lesões físicas e de acolhimento.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, que está conduzindo uma investigação para apurar o crime de estupro e as graves agressões sofridas.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações deverá ligar para o Disque-Denúncia, no número 181. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
