Portal Itnet

Motorista fica ferido após carro sair da pista e colidir com muro e poste na SE-175, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Motorista fica ferido após carro sair da pista e colidir com muro e poste na SE-175, em Itabaiana

Um homem ficou ferido após perder o controle do veículo que dirigia e se envolver em um acidente na Rodovia SE-175, em Itabaiana. O caso foi registrado na noite do último domingo, 4, por volta das 21h15, nas proximidades do povoado Murici.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o carro seguia no sentido Ribeirópolis/Itabaiana quando saiu da pista, colidiu contra um muro de alvenaria e, em seguida, atingiu um poste de energia elétrica. O condutor ficou desacordado e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o hospital.

Ainda segundo a polícia, o veículo estava com a documentação em dia e foi entregue ao proprietário após os procedimentos no local. As causas do acidente serão investigadas.



 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você