Natanzinho Lima: A voz de Itabaiana brilha no Prêmio Multishow 2024

A 31ª edição do Prêmio Multishow, um dos eventos mais prestigiados da música brasileira, acontecerá no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Este ano, uma novidade emocionante: cantores sergipanos estão entre os indicados na concorrida categoria "Arrocha do Ano". Os artistas Natanzinho Lima, Heitor Costa e Nadson O Ferinha foram escolhidos para disputar esse reconhecimento.
A cerimônia reunirá grandes talentos em seu palco, celebrando a diversidade de artistas e gêneros musicais do Brasil. A noite promete refletir a riqueza e a pluralidade da música nacional, com performances inovadoras e encontros memoráveis que tanto encantam o público.
Natanzinho Lima, natural de Itabaiana, se destaca com suas canções "5 da Manhã" e "Mentira Estampada na Cara", que expressam a essência da cultura nordestina e a paixão do povo sergipano. Os vencedores serão escolhidos pela Academia do Prêmio Multishow, formada por especialistas do setor.
Itabaiana estará bem representada por esse artista, que tem levado o nome da cidade e de Sergipe a todo o Brasil. A cerimônia promete ser um grande espetáculo, com apresentações ao vivo e a celebração dos melhores talentos da música brasileira. Os interessados em acompanhar as votações e torcer pelos artistas podem acessar o site oficial do Prêmio Multishow. Não perca a oportunidade de prestigiar a vibrante cena musical de Sergipe!
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.