Portal Itnet

Suspeito de matar jovem baiano após cavalgada confessa crime e chega a Sergipe

Ele disse que efetuou quatro disparos contra a vítima e que o crime foi motivado por uma briga entre eles.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar jovem baiano após cavalgada confessa crime e chega a Sergipe

Na última quinta-feira, 30 de novembro, chegou a Sergipe o homem conhecido como “Alemão”, suspeito da autoria do homicídio que vitimou o jovem baiano Wesley Brunner, de 28 anos, após uma cavalgada em Itabaianinha, no Sul de Sergipe.

Alemão foi preso em São Paulo, no dia 15 de outubro e ao ser recambiado para Sergipe, confessou a prática criminosa e deu detalhes do que ocorreu antes do homicídio, que segundo ele foi motivado por uma briga em seu estabelecimento.

Além de Alemão, outro homem, que era seu funcionário, já havia sido preso, justamente por participar do homicídio e auxiliar na ocultação do cadáver, que foi desovado em Tomar do Geru, também na região Sul do estado.

“Após quase duas horas de interrogatório, ele confessou a prática criminosa, acompanhada do seu causídico, e apresentou detalhes, informando que realizou quatro disparos na vítima, Wesley Brunner, e que estava na companhia do primeiro envolvido e ocultou em Tomar do Geru”, citou o delegado de Itabaianinha, Gustavo Mendes.

Alemão disse que havia brigado com Wesley e que decidiu dar um susto nele, utilizando uma arma. Quando o jovem deixou o estabelecimento em sua moto, Alemão chamou o funcionário e juntos, os dois seguiram a vítima e após abordagem, a levaram para um local deserto.

O suspeito disse que ao apontar a arma para o jovem, a fim de assustá-lo, ele esboçou reação, e por conta disso, foram feitos os quatro disparos, que foram fatais.

“Ao perceber que Wesley tinha morrido, os dois suspeitos transportaram o corpo para o local onde foi encontrado, em Tomar do Geru, após permanecer dias desaparecido e sendo procurado por familiares e pela polícia. Ainda durante o crime, a moto da vítima foi jogada numa lagoa de Tomar do Geru, sendo localizada pela polícia em 4 de outubro”, completou a SSP/SE.

Wesley era natural de Rio Real (BA) e no dia 24 de setembro foi até o município de Itabaianinha participar de uma cavalgada, não retornando para a cidade. Familiares registraram o desaparecimento e cinco dias depois, o jovem foi encontrado sem vida. 

Confira o que detalhou o delegado Gustavo Mendes:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você