Portal Itnet

Vereador Remo Figueiredo de Moraes morre aos 54 anos; Muribeca decreta luto oficial

A morte do parlamentar gerou grande comoção na cidade e entre colegas de vida pública.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vereador Remo Figueiredo de Moraes morre aos 54 anos; Muribeca decreta luto oficial

Morreu, aos 54 anos, o vereador do município de Muribeca, Remo Figueiredo de Moraes. A informação foi confirmada pela família nesta terça-feira (18). Ele estava internado há 18 dias em um hospital particular em Aracaju e faleceu na noite desta segunda-feira, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas.

Segundo os familiares, o corpo está sendo velado na casa da mãe do vereador, em Muribeca. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Paroquial da cidade. Remo deixa esposa e duas filhas.


A morte do parlamentar gerou grande comoção na cidade e entre colegas de vida pública. Remo Figueiredo estava em seu sétimo mandato como vereador, sendo um dos nomes mais experientes e influentes da política local. Filiado ao União Brasil, era reconhecido por sua atuação firme e pelo contato próximo com a comunidade.

Em respeito à sua trajetória e aos serviços prestados ao município, a Prefeitura de Muribeca decretou luto oficial de três dias.

A população, familiares e amigos despedem-se hoje não apenas de um representante político, mas de uma figura que marcou gerações e dedicou boa parte da vida ao desenvolvimento da cidade.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você