Portal Itnet

Valmir de Francisquinho revela dívida de R$ 35 milhões deixada pela gestão de Adailton

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
 Valmir de Francisquinho revela dívida de R$ 35 milhões deixada pela gestão de Adailton

Em entrevista concedida na manhã de hoje à rádio Itabaiana FM, o prefeito Valmir de Francisquinho revelou que recebeu a prefeitura com uma dívida acumulada de aproximadamente 35 milhões de reais. O gestor afirmou que encontrou a administração “fora dos trilhos” e destacou que será necessário muito esforço para equilibrar as contas da cidade.

Valmir confirmou os números e, de forma franca, comparou a situação a de receber uma gestão de um aliado político, que, segundo ele, é mais difícil do que assumir a administração de um adversário. "Pegar dívida de aliado é diferente de pegar de opositor", comentou, explicando que muitas pessoas ainda não compreendem as dificuldades enfrentadas pela nova administração.

O prefeito enfatizou que a população precisa ter paciência e compreensão, pois há um grande passivo a ser resolvido. "A carga está nas minhas costas", disse, destacando a responsabilidade de lidar com a situação. 

Lembrando que Valmir, nomeou o ex-prefeito Adailton Sousa para assumir a  Secretaria de Administração do município.

Apesar das dificuldades, o prefeito se mostrou determinado a colocar as contas no lugar e buscou o apoio da população para superar os desafios que estão por vir.

Por Redação

 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você