Suspeito de matar namorada em Aracaju confessa crime após discussão por ciúmes
O feminicídio ocorreu no interior da residência onde a vítima morava, no dia 18 de dezembro.

Um homem suspeito de matar a namorada, Luciene Silva Santos, no município de Aracaju, foi preso no último sábado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, durante o interrogatório, o investigado confessou o crime e relatou que o homicídio ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo o suspeito, o desentendimento teria começado porque a companheira passava muito tempo utilizando o celular.
O feminicídio ocorreu no interior da residência onde a vítima morava, no dia 18 de dezembro. Após o crime, o suspeito — que mantinha um relacionamento com Luciene há cerca de um ano — se apresentou à polícia horas depois.
O homem permanece preso e à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
