Portal Itnet

Câmara Municipal de Itabaiana pauta moção de repúdio a fala de vereador de Lagarto

A moção é em razão do último pronunciamento do vereador lagartense, Alex Dentinho, sobre a cidade de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Câmara Municipal de Itabaiana pauta moção de repúdio a fala de vereador de Lagarto

Está em pauta para a sessão desta terça-feira, 21, na Câmara Municipal de Itabaiana, uma moção de repúdio a Alex Dentinho (MDB), vereador de Lagarto, em razão de seu último pronunciamento no plenário de sua Casa Legislativa. A moção de nº 227/2023 é de autoria de Anderson de Tonho de Catulino (PSD), Edilene Barros dos Santos (PL) e Roosevelt Alves de Santana (DEM).

A fala do parlamentar Alex Dentinho sobre o município de Itabaiana, feita na Câmara de Lagarto, repercutiu nas redes sociais. “Nós somos maiores que Itabaiana duas vezes. Não quero saber de população. Itabaiana só tem uma coisa maior do que a gente, está ganhando os títulos [...] nós temos aeroporto, eles não têm. Nosso shopping, o deles é uma galeria. [...] nós precisamos deixar um legado no nome de Lagarto”, disse o vereador.

Ao Portal Itnet, o vereador Anderson de Tonho de Catulino ressaltou que a moção é em respeito ao povo itabaianense. “A gente só pede respeito ao povo, respeito aos comerciantes e, principalmente, aos empresários de Itabaiana”.

Os parlamentares Roosevelt e Edilene também se pronunciaram. “Muitas vezes já defendi Itabaiana com unhas e dentes, mas isso não quer dizer que pra enaltecer uma cidade, a pessoa precise desmerecer uma outra, e foi exatamente isso que fez o vereador Alex Dentinho", destacou Roosevelt.

“Eu avalio que o vereador foi infeliz em seu pronunciamento [...] empreendimento tão importante para a empregabilidade como o Shopping Peixoto, a história da família Peixoto se mistura com a história de Itabaiana, logo, se mistura com a nossa. Ademais, ele incentiva uma rivalidade que em nada contribui, ou seja, discurso desnecessário”, completou Edilene.

Foto: Prefeitura de Itabaiana

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você