Portal Itnet

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, em Itabaiana

Polícia Civil flagra reincidência criminosa em região conhecida como "Inferninho"; entorpecentes e dinheiro foram apreendidos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, em Itabaiana

Na manhã desta quarta-feira (10), policiais civis da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro São Cristóvão. A operação foi resultado de investigações que vinham sendo conduzidas há semanas e culminou com a localização de entorpecentes em um imóvel utilizado como ponto de venda.

Durante o cumprimento do mandado de busca, os agentes encontraram cerca de 90 gramas de crack em pedra bruta, além de nove pedras já fracionadas e prontas para a comercialização, além da quantia de R$ 100,00 em dinheiro, supostamente oriundos da venda da droga.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos atendiam usuários através de um buraco feito na parede do quintal da residência, que dava acesso a outra rua. A estratégia visava dificultar a identificação e abordagem policial.

O casal, identificado pelas iniciais M.P.S. e J.L.P.S., já possui histórico criminal. Ambos foram presos anteriormente em 20 de fevereiro de 2024 pelo mesmo crime, permanecendo detidos por cerca de um ano. Após ganharem liberdade, os dois teriam retomado a atividade ilícita na região conhecida como "Inferninho", um ponto crítico no combate ao tráfico de drogas em Itabaiana.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional e permanecem à disposição da Justiça.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você