Portal Itnet

Com direito a grupo da morte, sorteio define as chaves da Champions League; confira

Uefa realizou o sorteio nesta quinta em Istambul, na Turquia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com direito a grupo da morte, sorteio define as chaves da Champions League; confira

Na tarde desta quinta-feira, 25, foi realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2022/2023. As chaves foram definidas na cidade de Istambul, na Turquia, local onde será realizada a grande final desta temporada.

Devido à realização da Copa do Mundo no Qatar, que terá início no final novembro, a fase de grupos da Liga dos Campeões foi antecipada. Através dos canais TNT (238) e Space (237) da ITTV, você acompanhará todas as emoções da Champions, que tem data de início prevista para os dias 6 e 7 de setembro. A última rodada fica para o dia 1º e dia 2 de novembro.

Entre as chaves, fica o destaque para o grupo do Paris Saint-Germain, que terá pela frente a tradicional Juventus, o Benfica e o Maccabi Haifa, de Israel. Já o atual campeão, Real Madrid, ficou com um grupo mais tranquilo: Red Bull Leipzig, Sahkhtar Donetsk e Celtic.

O Bayern de Munique, último campeão antes do, está no grupo da morte deste ano. Junto à equipe alemã, estão Barcelona e Inter de Milão, além do Victoria Pilzen, da República Tcheca.

Liverpool e Manchester City, que dominam o protagonismo da Inglaterra nos últimos anos, não terão vida fácil, mas passam longe de estar em uma chave complicada. Os Reds estão ao lado de Ajax, Napoli e Rangers; enquanto os Cityzens enfrentam Sevilla, Borussia Dortmund e Copenhagen.

Confira como ficaram todos os grupos:

Grupo A
Ajax (Holanda)
Liverpool (Inglaterra)
Napoli (Itália)
Rangers (Escócia)

Grupo B
Porto (Portugal)
Atlético de Madrid (Espanha)
Bayer Leverkusen (Alemanha)
Brugge (Bélgica)

Grupo C
Bayern de Munique (Alemanha)
Barcelona (Espanha)
Inter de Milão (Itália)
Victoria Pilzen (República Tcheca)

Grupo D
Eintracht Frankfurt (Alemanha)
Tottenham (Inglaterra)
Sporting (Portugal)
Olympique de Marselha (França)

Grupo E
Milan (Itália)
Chelsea (Inglaterra)
RB Salzburg (Áustria)
Dínamo Zagreb (Croácia)

Grupo F
Real Madrid (Espanha)
RB Leipzig (Alemanha)
Shakhtar Donetsk (Ucrânia)
Celtic (Escócia)

Grupo G
Manchester City (Inglaterra)
Sevilla (Espanha)
Borussia Dortmund (Alemanha)
Copenhagen (Dinamarca)

Grupo H
Paris Saint-Germain (França)
Juventus (Itália)
Benfica (Portugal)
Maccabi Haifa (Israel)

Seja assinante ITTV e não perca nenhum detalhe da competição de clubes mais disputada do mundo. Assine agora através do nosso site, pelo WhatsApp ou ligue para o 0800 431 5555!


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você