Curto-circuito pode ter causado incêndio em residência de Canindé de São Francisco

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio na noite deste domingo (14), em Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. As chamas assustaram os moradores da região e mobilizaram equipes da Defesa Civil do município.
De acordo com o órgão, foi preciso o apoio de um carro-pipa para conter o fogo, que se espalhou rapidamente pelo imóvel. Moradores também ajudaram no combate às chamas enquanto aguardavam a chegada do reforço.
A principal suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. Apesar do susto e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.
Após o controle da situação, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para garantir a segurança e iniciar a apuração das causas do incidente.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.