Deivid, conhecido como "Magnata", havia postado em suas redes sociais: "Antes de chorar a minha mãe, chora a dele primeiro"

Deivid, conhecido como “Magnata”, suspeito de assassinar o jovem Maicon Douglas de Jesus Santos, o “Maikinho”, morreu durante um confronto com a polícia no bairro Campo Grande, em Itabaiana.
O caso ganhou destaque nas redes sociais após publicações do suspeito. Em um print compartilhado por veículos de imprensa, Deivid escreveu:
“Antes de chorar a minha mãe, chora a dele primeiro.”
Maicon Douglas foi morto a facadas na madrugada do último sábado (14), na Rua Ana Silva Leal, no bairro Doutor José Milton Machado. Ele foi encontrado caído em via pública com perfurações provocadas por arma branca, e o óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU.
Após diligências e levantamentos das forças de segurança, o suspeito foi localizado. Durante a abordagem, houve confronto, e ele acabou sendo atingido. Deivid foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
