Portal Itnet

Denarc cumpre mandado contra tráfico de drogas em Maruim; suspeito reage e é atingido

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Denarc cumpre mandado contra tráfico de drogas em Maruim; suspeito reage e é atingido

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por tráfico de drogas no município de Maruim, região do Vale do Cotinguiba.

Durante a ação, o suspeito reagiu à abordagem policial, entrou em confronto armado e foi atingido. Ele recebeu socorro imediato e foi encaminhado para atendimento médico.

Confronto e apreensões

No imóvel onde estava o investigado, os policiais apreenderam maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, uma arma de fogo, munições e dois rádios comunicadores, usados para monitorar a frequência policial e manter contato com comparsas. “Um aparelho celular também foi recolhido e será analisado pela perícia, podendo revelar ramificações do crime”, explicou o diretor do Denarc, Ataíde Alves. 

Histórico criminal e ligações com facção

Segundo o delegado, o suspeito possuía antecedentes criminais por receptação, roubo majorado com uso de arma de fogo, furto qualificado e homicídio qualificado, além de exibir símbolos de facções criminosas em redes sociais com atuação em outros estados.

Investigações continuam

A polícia informou que, com a apreensão dos materiais e a análise das provas recolhidas, outras diligências devem ser realizadas para desarticular a rede criminosa que atua na região de Maruim.

O Denarc reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia total de sigilo.




Com informações da SSP


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você