Portal Itnet

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Porto da Areia, em Estância

Denúncias anônimas levaram policiais a uma residência onde foram apreendidas porções de crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Porto da Areia, em Estância

Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma operação realizada na tarde de terça-feira (24), no bairro Porto da Areia, em Estância. A ação foi conduzida pela Delegacia Regional do município após o recebimento de denúncias anônimas que apontavam movimentação intensa em uma residência da região.

A partir das informações repassadas, equipes da Divisão de Entorpecentes iniciaram diligências e conseguiram identificar o imóvel indicado. No momento da aproximação policial, um dos suspeitos conseguiu fugir. Outros dois homens, no entanto, foram encontrados dentro da casa e detidos.

Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam porções de crack e cocaína, além de uma balança de precisão e quantias em dinheiro trocado — materiais que, segundo a polícia, reforçam a suspeita de que o local era utilizado para a comercialização de entorpecentes.

Os dois suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecem custodiados e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou a importância da participação da população no combate à criminalidade e informou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, através do número 181.




Com informações da SSP


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você