Portal Itnet

Durante a Operação Underground em Itabaiana, equipes da polícia entram em residência errada

As equipes estavam à procura de um alvo, porém na casa que entraram, não havia ninguém com o nome informado. Saiba detalhes.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante a Operação Underground em Itabaiana, equipes da polícia entram em residência errada

Na manhã desta quinta-feira, 11, as polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Underground, em Itabaiana. Durante a execução da ação, para cumprimento dos mandados, as equipes entraram numa residência onde moram pessoas que não tem nada a ver com a investigação, no Bairro Serrano.

A residência em questão foi a de Jackson da Itnet, muito conhecido em Itabaiana, por trabalhar na Itnet e também por dirigir o tradicional concurso Rainha dos Caminhoneiros. Ele relatou à nossa equipe que sua mãe (que reside no local há dois anos), e os dois filhos pequenos, que estavam na casa no momento ficaram em choque.

Segundo Jackson, ele estava em casa dormindo, junto com a família, quando por volta das 05h foi acordado com gritos de policiais pedindo que abrissem a porta, pois era a polícia. "Eu tomei um susto e fiquei sem entender. Eu, meus filhos e minha esposa estamos morando na casa de minha mãe e ela foi a primeira a levantar, quando vimos, os policiais já estavam dentro da casa e mandaram todos por a mão na cabeça", relatou ele.

Jackson disse que as equipes estavam armadas e ele rapidamente disse que eles deviam estar enganados. "Eu sou Jackson da Itnet, eu disse. E um dos policiais falou que me conhecia. Eles entraram na casa a procura de um Bruno, mas minha mãe mora lá há dois anos, não conhecemos nenhum Bruno. Ficamos sem entender a situação e ainda estamos todos assustados. Porque imagine para um pai de família, ser acordado logo cedo, pela polícia", completou Jackson.

Ainda segundo ele, as equipes informaram que a investigação iniciou há cinco meses e que após a situação ser esclarecida ele assinou um documento, informando não ser o alvo, o Bruno.

A nossa equipe aguarda um posicionamento oficial da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), acerca da situação.

ASSISTA O RELATO DE JACKSON DA ITNET:


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você