Foragido acusado de abusar de prima de 14 anos é detido em Aracaju

Na manhã da última quinta-feira, 18, a Polícia Civil prendeu um homem foragido pelo crime de estupro de vulnerável em Aracaju.
O crime, que ocorreu em 2012, resultou na condenação do homem em 2020. Desde então, ele estava foragido. A vítima, sua prima, na época tinha 14 anos. O crime ocorreu na casa da menina, localizada próxima à residência do acusado.
O homem estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo da 7ª Vara Criminal de Aracaju em 2020. Após investigações, que indicaram um possível esconderijo, a equipe da Delegacia Especial de Turismo (Detur) realizou uma operação no bairro Mosqueiro, em Aracaju, onde o suspeito foi encontrado e preso.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.