Homem é preso após roubar benefício social da própria sogra em Moita Bonita
A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelas equipes policiais.

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Moita Bonita, com apoio da Delegacia Plantonista de Itabaiana, cumpriu na tarde do último sábado (27) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de roubo no município de Moita Bonita.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro, quando o suspeito abordou a vítima — sua própria sogra — logo após ela realizar o saque de um benefício social. Durante a ação criminosa, o investigado utilizou violência para subtrair o dinheiro da vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil, além desse roubo, o homem possui histórico criminal e responde judicialmente por violência doméstica. Ele também é investigado por outras ocorrências nos municípios de Moita Bonita e Malhador, incluindo tráfico de drogas, furtos qualificados, roubo e corrupção de menores.
Diante da gravidade dos fatos e da reiteração criminosa, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelas equipes policiais.
O suspeito foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
