Portal Itnet

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no centro de Capela

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no centro de Capela

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no último sábado, 31 de maio, durante uma ação realizada por policiais civis da Delegacia de Capela. A prisão aconteceu no momento em que a suspeita comercializava entorpecentes dentro da própria residência, localizada no centro do município.

Durante a abordagem, os agentes encontraram mais de 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Todo o material estava no interior da casa, onde a investigada realizava as atividades ilícitas.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Capela, onde foi lavrado o procedimento cabível. Ela permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias e informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.




Com informações da SSP/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você