Portal Itnet

PRF apreende 91 garrafas de vinhos argentinos sem nota fiscal na BR-235 em Itabaiana

Segundo a PRF, o valor de mercado das 91 garrafas, de marcas argentinas, pode chegar a R$ 10 mil.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PRF apreende 91 garrafas de vinhos argentinos sem nota fiscal na BR-235 em Itabaiana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 91 garrafas de vinhos argentinos que estavam sendo transportadas sem nota fiscal, nesta quarta-feira (15), na BR-235, em Itabaiana. Dois homens foram conduzidos à delegacia.

De acordo com informações da PRF, uma equipe realizava rondas na rodovia quando abordou um veículo com películas escuras nos vidros. Durante a fiscalização, os agentes encontraram diversas caixas de vinho no porta-malas.

O motorista informou que não possuía nota fiscal nem comprovante de compra e que havia saído de Lagarto com destino a Itabaiana. Segundo a PRF, o valor de mercado das 91 garrafas, de marcas argentinas, pode chegar a R$ 10 mil.

O material foi retido por estar sem comprovantes de compra e de desembaraço aduaneiro, além de não possuir etiqueta do importador nem selo de aprovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) ou da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O condutor e o passageiro foram detidos e levados para a delegacia de polícia judiciária, onde o material apreendido foi entregue.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você