Portal Itnet

Sargento Sabino evita tragédia na ponte de São Domingos e faz apelo por medidas de proteção

Em um vídeo gravado no local, Sabino aparece visivelmente emocionado e ressalta a gravidade da situação vivida pela família.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sargento Sabino evita tragédia na ponte de São Domingos e faz apelo por medidas de proteção

Um ato de coragem e sensibilidade marcou a tarde desta terça-feira (20), na ponte de São Domingos. O sargento Sabino, da Polícia Militar, conseguiu evitar mais uma tragédia ao conter um homem em forte estado de abalo emocional que estava no local, em uma situação de risco.

De acordo com o próprio policial, o momento foi de muita tensão e emoção. Ele conseguiu segurar a vítima até a chegada da mãe, que foi chamada às pressas e ajudou a acalmar o filho. Em um vídeo gravado no local, Sabino aparece visivelmente emocionado e ressalta a gravidade da situação vivida pela família.

“É um momento de muita tristeza para a mãe, para ele e para todos os familiares”, disse o sargento, ao destacar que essa já é a quarta vez que atua para impedir situações semelhantes na mesma ponte.

Diante da repetição dos casos, Sabino voltou a fazer um apelo público às autoridades estaduais para que sejam instaladas telas de proteção na ponte de São Domingos, como forma de prevenir novas ocorrências. Ele também clamou pelo apoio da imprensa para dar visibilidade ao problema e pressionar por uma solução definitiva.

“Por favor, autoridades. É preciso fazer algo com brevidade”, afirmou.

O caso reacende o debate sobre a necessidade de políticas públicas voltadas à saúde mental e à segurança em locais considerados pontos críticos. A ação do sargento foi amplamente elogiada nas redes sociais, onde internautas destacaram sua humanidade, fé e compromisso com a vida.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você