Portal Itnet

Taxista desaparecido é encontrado desorientado em hospital de Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Taxista desaparecido é encontrado desorientado em hospital de Aracaju

O taxista Willames da Silva, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (20), foi localizado na noite de quinta-feira (21) no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. De acordo com informações confirmadas pela unidade hospitalar nesta sexta-feira (22), o homem apresentava escoriações pelo corpo e sinais de desorientação.

A ocorrência teve início quando familiares de Willames procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Capela, por volta das 16h30 da quinta-feira, para registrar o desaparecimento. Segundo relato dos parentes, ele havia saído da capital para realizar uma corrida por indicação, mas não retornou. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o veículo seguindo em direção ao município de Capela.

Durante as buscas, equipes da Polícia Militar localizaram um carro abandonado e completamente carbonizado às margens da rodovia SE-101, já em Capela. O chassi do veículo era compatível com o táxi conduzido por Willames. No entanto, o motorista não foi encontrado no local. A ocorrência mobilizou equipes da perícia, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil para investigação.

Horas depois, por volta das 22h30, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi informado da entrada de um homem ferido e desorientado no Huse. Uma guarnição da PM foi até o local e confirmou se tratar do taxista desaparecido.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Willames passou por avaliação médica, foi submetido a exames e recebeu alta hospitalar ainda na noite de quinta-feira.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e a origem do incêndio no veículo.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você