Assalto em Itabaiana: homem ameaça atirar em mulher e foge após levar celular

Uma moradora de Itabaiana viveu momentos de medo e tensão ao ser assaltada no bairro Queimadas, próximo ao campo que dá acesso à 1ª e 2ª etapas da região. O crime ocorreu quando Adriana — que estava a caminho de um posto de saúde — foi surpreendida por um homem armado que exigiu seu celular sob ameaça.
A vítima concedeu entrevista a uma rádio local em frente à Delegacia Regional de Itabaiana, onde registrou o boletim de ocorrência após o assalto. Visivelmente abalada, ela relatou os momentos de tensão que viveu: “Não tinha nada comigo, mas o assaltante avisou que queria o celular. Ele falou que ia contar até dois e que, se eu não entregasse, atiraria. Entreguei o celular e ele disse para não olhar para trás, seguindo em direção à quarta etapa do bairro Queimadas. Ele estava numa Shineray preta, velha.”
Adriana desabafou:“A gente não pode nem ir pegar uma ficha no postinho. Na volta, vem um bandido desse e coloca a arma em cima. Eu vou fazer o quê?”. Ela ainda chamou atenção para a falta de segurança na área e citou um matagal nas proximidades, que, segundo ela, serve de esconderijo para criminosos: “Tem que limpar aquilo ali!”, cobrou.
Sobre a frieza do agressor, Adriana afirmou: “Ele foi muito frio. Já avisou que não estava para conversa e que se eu não entregasse o celular, ele atiraria.” Questionada se o homem teria a mesma atitude diante da polícia, ela respondeu com indignação: “É bom que quem pegue ele seja ‘Pimentel’, para dar um molho nele.”
A Polícia Civil informou que o caso será investigado e reforçou a importância do registro do boletim de ocorrência. O documento é fundamental para que as autoridades possam identificar suspeitos, reunir provas e adotar as medidas cabíveis diante da ocorrência.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.