Portal Itnet

Caso Lael: médica Daniele Barreto é internada em hospital particular de Aracaju

Daniele foi presa em 12 de novembro de 2024, junto a outras pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Caso Lael: médica Daniele Barreto é internada em hospital particular de Aracaju

A médica Daniele Barreto, acusada de envolvimento na morte do marido, o advogado José Lael Rodrigues Júnior, precisou de atendimento médico de urgência e foi internada em um hospital particular de Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça de Sergipe (Sejuc) na manhã desta segunda-feira (1º).

De acordo com a Sejuc, a irmã da médica comunicou a saída dela de casa para a unidade hospitalar nesse domingo (31). Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Daniele.

Prisão domiciliar revogada

Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a prisão domiciliar da médica, que havia sido concedida em maio deste ano. Apesar da decisão, ela ainda estava em casa no momento em que precisou ser levada ao hospital.

A expectativa é de que, após a alta médica, seja definido o cumprimento da decisão judicial que determina o retorno dela ao Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro.

O caso

O advogado criminalista José Lael Rodrigues Júnior, de 42 anos, foi assassinado a tiros em 18 de outubro de 2024, na Zona Sul de Aracaju. Ele estava no carro com o filho quando dois homens desceram de uma motocicleta e dispararam contra o veículo. Ambos foram baleados e socorridos, mas José Lael não resistiu.

Daniele foi presa em 12 de novembro de 2024, junto a outras pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Em 10 de janeiro de 2025, foi transferida para o Presídio Feminino, mas em maio teve a prisão convertida em domiciliar.
 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você