Portal Itnet

Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou três pessoas é preso em Canindé de São Francisco

O condutor se apresentou à delegacia nesta quinta-feira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou três pessoas é preso em Canindé de São Francisco

Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canindé de São Francisco, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o condutor do caminhão envolvido no grave acidente registrado no último domingo, 24, na rodovia SE-230. O sinistro resultou na morte de três pessoas de uma mesma família: uma criança de oito anos, um adolescente de 16 anos e o avô deles.

O acidente envolveu um caminhão Accelo, de cor amarela, que colidiu com a motocicleta onde estavam as vítimas. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro, deixando as vítimas no local. Segundo as investigações, uma das vítimas chegou a ser arrastada por mais de quatro quilômetros pelo veículo de carga.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a motocicleta foi arrastada pelo caminhão, produzindo faíscas pelo atrito com o asfalto. O delegado Douglas Lucena, responsável pelo caso, destacou a gravidade da conduta do motorista.

“O acidente chocou não apenas pela perda de vidas, mas também pela crueldade do condutor, que não parou para prestar socorro e ainda arrastou uma das vítimas por mais de quatro quilômetros”, afirmou.

O condutor se apresentou à delegacia nesta quinta-feira, acompanhado de advogados, e optou por permanecer em silêncio durante o procedimento policial.

As diligências continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso e concluir o inquérito policial, conforme informou o delegado Douglas Lucena.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você