Portal Itnet

Corpo de Reinaldo Moura é velado na Assembleia Legislativa de Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Corpo de Reinaldo Moura é velado na Assembleia Legislativa de Sergipe

Às 07h da sexta-feira, 12, sairá um cortejo em direção ao Estádio do Sergipe, o João Hora, time de coração de Reinaldo.

Através de suas redes sociais, o ex-deputado federal André Moura anunciou que o corpo de seu pai, Reinaldo Moura está sendo velado desde às 14h, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), em Aracaju.

Às 07h da sexta-feira, 12, sairá um cortejo em direção ao Estádio do Sergipe, o João Hora, time de coração de Reinaldo, que inclusive já foi presidente.

O corpo de Reinaldo será cremado, numa cerimônia reservada aos familiares.

Reinaldo faleceu aos 77 anos, após passar quase dois dias internado num hospital em Aracaju, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, ao ser diagnosticado com um aneurisma.

Em sua trajetória foi radialista, vereador, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e deputado estadual por Sergipe, além de presidente do seu time de coração, como já citado acima.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você