Portal Itnet

Homem com dois mandados de prisão é detido durante seresta em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem com dois mandados de prisão é detido durante seresta em Itabaiana

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (21), em Itabaiana, durante uma ação do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (GETAM), subordinado ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. A prisão ocorreu por volta das 19h40, na Rua São José, no bairro Miguel Teles de Mendonça, conhecido como bairro da Torre.

De acordo com a corporação, os policiais realizavam rondas ostensivas quando receberam informações de populares sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Ele estaria participando de uma seresta na Rua do Meio, no bairro da Torre.

Após localizar e abordar o suspeito, os militares constataram que havia contra ele um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia. Durante consulta no sistema, foi identificado ainda um segundo mandado, referente a crimes de tráfico de drogas e roubo.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos legais.
 


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você