A Love Brands inaugurou mais uma franquia nesta quinta-feira (03/09). A loja de presentes fica situada na Rua Manoel Garangau, número 347, no centro da cidade de Itabaiana, no agreste de Sergipe.
Confira como foi a inauguração da Love Brands em Itabaiana
Puket, Imaginarium e Balonè apresentam novo modelo de franquias
Puket, Imaginarium e Balonè apresentam novo modelo de franquias. Revolucionando o mercado de franquias nacional, os executivos Adolfo e Cláudio Bobrow (Puket, Carlos Zilli (Imaginarium) e Jae Ho Lee (Balonè) se uniram para atender uma demanda de mercado: variedade e qualidade de produto em praças com até 200 mil habitantes. Desse encontro surgiu um novo modelo de franquias: a Love Brands. Puket (meia, lingerie, pijama e acessórios), Imaginarium (fundesign) e Balonè (acessórios) estão juntas no mesmo espaço, oferecendo diversidade em produtos de qualidade pelo interior do Brasil.
O objetivo da parceria entre as empresas é atrair empreendedores com capacidade de investimento limitado que buscam segurança para investir em marcas líderes nos seus segmentos e viabilizar a abertura de lojas em municípios com população acima de 50 mil habitantes e que não possuam Shopping Centers. Expandir em mercados pequenos e médios com esse modelo compacto é um dos desafios dessa parceria, além de manter a identidade das marcas e de oferecer um modelo de negócio diferenciado, com variedades de produtos e marcas fortes.
O grande diferencial da Love Brands é um varejo de presentes, bijuterias, acessórios, moda sleepwear e underwear em um só lugar, no qual os consumidores encontrarão o presente perfeito para qualquer ocasião. O plano inicial de expansão incluía cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Hoje não há fronteiras e a Love Brands está se fixando em cidades de todo o Brasil.
Puket Criada em 1988 pelos irmãos Cláudio e Adolfo Bobrow, a PUKET tornou-se referência nacional nos segmentos de meia, lingerie, pijama e acessórios. A marca expressa nos seus produtos e nas suas lojas um universo de encantamento e alegria, que atrai e seduz consumidores de todas as idades no território nacional. Em 24 anos de mercado, tornou-se referência em estilo, criatividade, humor e solidez de negócios.
A rede possui atualmente 95 lojas franqueadas, estrategicamente instaladas nos principais shoppings e cidades brasileiras. Em 2011, a empresa foi premiada pela Alshop, ABF-Retail Design Institute e, por unanimidade, foi o destaque de melhor projeto do ano pela inauguração do novo conceito de loja no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Pelo sétimo ano consecutivo, a marca recebeu, ainda, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (são 07 selos ao todo) Cláudio Bobrow, 48 anos, é engenheiro de produção graduado pela escola politécnica da USP e Adolfo Bobrow, 52 anos, é engenheiro mecânico pela escola de engenharia de Mauá. Para eles, o projeto Love Brands viabiliza a incrível oportunidade de levar às ruas de todo o Brasil a experiência e o encantamento que só os consumidores dos grandes centros comerciais desfrutam.
Imaginarium
A Imaginarium se consolidou no mercado como gestora de marcas, logística, criadora de grandes ideias e produtos, além de ser reconhecida, nacional e internacionalmente, por antecipar conceitos e tendências em produtos para casa, uso pessoal, eletrônicos, moda e presentes, sempre com o fundesign característico da marca. O Grupo Imaginarium encontra-se em grande momento de expansão. Fechou 2011 em 110 milhões e registrou crescimento de 22% em relação a 2010. A marca contabiliza 164 operações no país e 600 pontos multimarcas em todo o Brasil.
Graduado pela PUC em administração de empresas em 1984. Pós Graduado em Marketing e Gestão pela FGV, MBA em formação de Altos Executivos pela FIA-USP e MBA em Comércio Internacional pela FGV; Carlos Zilli, 48 anos, já passou por empresas como Shell do Brasil e Cia Hering, antes de se tornar sócio-diretor do Grupo Imaginarium há seis anos. Zilli é responsável por todo o planejamento estratégico da empresa de franquias à marketing.
Balonè A Balonè é a mais nova marca do Grupo Ornatus no segmento de acessórios. Criada em 2007 como uma extensão da Morana Club, a Balonè conquistou sua própria identidade e hoje já conta com mais de 27 lojas. A marca atua no segmento de acessórios e tem como público alvo mulheres que tem um comportamento de consumo jovem, que gostam de moda, ousar e de serem irreverentes.
Coreano, formado em Administração de empresas pela USP - Universidade de São Paulo - Jae Ho Lee chegou ao Brasil aos 8 anos de idade,hoje com 46 anos, é peça-chave na gestão integral das marcas Jin Jin Wok, Morana e Balonè. Sucesso define a trajetória desse estrategista, afinal suas duas primeiras marcas já estão consolidadas no mercado nacional e se preparam para alçar vôo internacional.
Hoje a rede Love Brands conta com 45 lojas distribuídas por todo o Brasil.
LOVE BRANDS ITABAIANA
Rua Manoel Garangau, 347 - CentroAcesse o nosso Facebook: lovebrandsitabaianaou o Nosso Instagram: lovebrandsitabaiana Telefone: 79 3432-0133
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.