Portal Itnet

Inaugurada franquia Love Brands em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Inaugurada franquia Love Brands em Itabaiana

Love Brands inaugurou mais uma franquia nesta quinta-feira (03/09). A loja de presentes fica situada na Rua Manoel Garangau, número 347, no centro da cidade de Itabaiana, no agreste de Sergipe.  Confira como foi a inauguração da Love Brands em Itabaiana

Puket, Imaginarium e Balonè apresentam novo modelo de franquias
Puket, Imaginarium e Balonè apresentam novo modelo de franquias. Revolucionando o mercado de franquias nacional, os executivos Adolfo e Cláudio Bobrow (Puket, Carlos Zilli (Imaginarium) e Jae Ho Lee (Balonè) se uniram para atender uma demanda de mercado: variedade e qualidade de produto em praças com até 200 mil habitantes. Desse encontro surgiu um novo modelo de franquias: a Love Brands. Puket (meia, lingerie, pijama e acessórios), Imaginarium (fundesign) e Balonè (acessórios) estão juntas no mesmo espaço, oferecendo diversidade em produtos de qualidade pelo interior do Brasil. O objetivo da parceria entre as empresas é atrair empreendedores com capacidade de investimento limitado que buscam segurança para investir em marcas líderes nos seus segmentos e viabilizar a abertura de lojas em municípios com população acima de 50 mil habitantes e que não possuam Shopping Centers. Expandir em mercados pequenos e médios com esse modelo compacto é um dos desafios dessa parceria, além de manter a identidade das marcas e de oferecer um modelo de negócio diferenciado, com variedades de produtos e marcas fortes. O grande diferencial da Love Brands é um varejo de presentes, bijuterias, acessórios, moda sleepwear e underwear em um só lugar, no qual os consumidores encontrarão o presente perfeito para qualquer ocasião. O plano inicial de expansão incluía cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Hoje não há fronteiras e a Love Brands está se fixando em cidades de todo o Brasil. Puket Criada em 1988 pelos irmãos Cláudio e Adolfo Bobrow, a PUKET tornou-se referência nacional nos segmentos de meia, lingerie, pijama e acessórios. A marca expressa nos seus produtos e nas suas lojas um universo de encantamento e alegria, que atrai e seduz consumidores de todas as idades no território nacional. Em 24 anos de mercado, tornou-se referência em estilo, criatividade, humor e solidez de negócios. A rede possui atualmente 95 lojas franqueadas, estrategicamente instaladas nos principais shoppings e cidades brasileiras. Em 2011, a empresa foi premiada pela Alshop, ABF-Retail Design Institute e, por unanimidade, foi o destaque de melhor projeto do ano pela inauguração do novo conceito de loja no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Pelo sétimo ano consecutivo, a marca recebeu, ainda, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (são 07 selos ao todo) Cláudio Bobrow, 48 anos, é engenheiro de produção graduado pela escola politécnica da USP e Adolfo Bobrow, 52 anos, é engenheiro mecânico pela escola de engenharia de Mauá. Para eles, o projeto Love Brands viabiliza a incrível oportunidade de levar às ruas de todo o Brasil a experiência e o encantamento que só os consumidores dos grandes centros comerciais desfrutam. Imaginarium A Imaginarium se consolidou no mercado como gestora de marcas, logística, criadora de grandes ideias e produtos, além de ser reconhecida, nacional e internacionalmente, por antecipar conceitos e tendências em produtos para casa, uso pessoal, eletrônicos, moda e presentes, sempre com o fundesign característico da marca. O Grupo Imaginarium encontra-se em grande momento de expansão. Fechou 2011 em 110 milhões e registrou crescimento de 22% em relação a 2010. A marca contabiliza 164 operações no país e 600 pontos multimarcas em todo o Brasil. Graduado pela PUC em administração de empresas em 1984. Pós Graduado em Marketing e Gestão pela FGV, MBA em formação de Altos Executivos pela FIA-USP e MBA em Comércio Internacional pela FGV; Carlos Zilli, 48 anos, já passou por empresas como Shell do Brasil e Cia Hering, antes de se tornar sócio-diretor do Grupo Imaginarium há seis anos. Zilli é responsável por todo o planejamento estratégico da empresa de franquias à marketing. Balonè A Balonè é a mais nova marca do Grupo Ornatus no segmento de acessórios. Criada em 2007 como uma extensão da Morana Club, a Balonè conquistou sua própria identidade e hoje já conta com mais de 27 lojas. A marca atua no segmento de acessórios e tem como público alvo mulheres que tem um comportamento de consumo jovem, que gostam de moda, ousar e de serem irreverentes. Coreano, formado em Administração de empresas pela USP - Universidade de São Paulo - Jae Ho Lee chegou ao Brasil aos 8 anos de idade,hoje com 46 anos, é peça-chave na gestão integral das marcas Jin Jin Wok, Morana e Balonè. Sucesso define a trajetória desse estrategista, afinal suas duas primeiras marcas já estão consolidadas no mercado nacional e se preparam para alçar vôo internacional. Hoje a rede Love Brands conta com 45 lojas distribuídas por todo o Brasil. LOVE BRANDS ITABAIANA Rua Manoel Garangau, 347 - CentroAcesse o nosso Facebook: lovebrandsitabaianaou o Nosso Instagram: lovebrandsitabaiana Telefone: 79 3432-0133


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você