Investigações apuram causas do acidente que matou cardiologista alagoano em Aracaju
O cardiologista atuava no setor de hemodinâmica do Hospital de Cirurgia

As circunstâncias do acidente de jet ski que resultou na morte do cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos, ainda estão sendo investigadas. Natural de Maceió, o médico sofreu o acidente no último sábado (29), na Orla Pôr do Sol, em Aracaju, e faleceu no domingo (30) após não resistir aos ferimentos.
A Capitania dos Portos instaurou um inquérito administrativo para apurar o que teria provocado o acidente e possíveis responsabilidades. Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do ocorrido, como se Eduardo perdeu o controle do jet ski, colidiu com algum obstáculo ou se houve a participação de terceiros.
O cardiologista atuava no setor de hemodinâmica do Hospital de Cirurgia, que emitiu nota lamentando sua perda. Ele foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, deixando esposa e um filho.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.