Portal Itnet

Itabaiana: Bombeiros combatem incêndio em caminhão no Povoado Caraíbas

O incêndio não teve nenhuma vítima

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana: Bombeiros combatem incêndio em caminhão no Povoado Caraíbas

A equipe de plantão do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (3º GBM) combateu o incêndio em um caminhão que transportava equipamentos para perfuração de poços artesianos. A ocorrência aconteceu no final da tarde desta terça-feira (05), no povoado Caraíbas, na cidade de Itabaiana.

“Encontramos o veículo tomado de chamas e o proprietário informou que a carga se tratava de um compressor para perfuração de poços e tinha um tanque de óleo junto.

Durante o combate, utilizamos água e líquido gerador de espuma (LGE) e duas viaturas, inicialmente com o auto bomba tanque (ABT), e o resfriamento final foi feito com o auto bomba tanque florestal (ABTF). Não houve registro de vítimas”, explicou o aspirante a oficial Gabriel Davino, que comandou a guarnição.

Fonte: Ascom CBM/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você