Itabaianense "Mãe Gorda" precisa de doação de sangue de qualquer tipo com urgência
As doações podem ser realizadas no IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe - Banco de Sangue), em Aracaju

O itabaianense José Rivaldo da Costa, conhecido na cidade como “Mãe Gorda”, está precisando de doação de sangue, de qualquer tipo – especialmente O+ – com urgência.
Mãe Gorda realizou um procedimento cirúrgico nesse sábado (20), no Hospital Gabriel Soares, em Aracaju, e hoje começa o processo de extubação.
As doações podem ser realizadas no IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe - Banco de Sangue), localizado na Rua Guilhermino Rezende, 187, no Bairro São José, em Aracaju.
Lembrando que, para ser doador de sangue, é necessário ter de 16 a 69 anos e peso acima de 50 kg. Além disso, deve ser apresentado documento com foto, válido em todo território nacional – como, por exemplo, carteira de identidade.

Foto: Divulgação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
