Portal Itnet

Jovem vítima de acidente em Itabaiana será sepultado em São Domingos

Breno faleceu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido em Itabaiana, envolvendo uma motocicleta e uma mercedinha

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem vítima de acidente em Itabaiana será sepultado em São Domingos

O corpo de Breno Alves de Andrade, mais conhecido como Breno, filho de Valdilene, costureira bastante conhecida no município, será sepultado às 16h desta terça-feira (23) no cemitério municipal de São Domingos.

O velório acontece no Velatório Dortas, localizado na Praça da Igreja Matriz, também em São Domingos, e reúne familiares e amigos em clima de dor e comoção.

Breno faleceu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido em Itabaiana, envolvendo uma motocicleta e uma “mercedinha”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente, que teve a condução do delegado Fábio Alan. O motorista da mercedinha tentou fugir após a colisão, mas acabou localizado e levado à delegacia.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você